Cristalizador de vidros eleito o melhor pela Quatro Rodas

A edição 704 da revista Quatro Rodas, que chegou às bancas em janeiro de 2018, apresenta o teste com cristalizadores de vidro de três marcas, incluindo o produto da Mundial Prime. A avaliação foi realizada por Nelson Eto, profissional com mais de 20 anos de experiência, a pedido da revista.

O cristalizador de vidro da Mundial Prime recebeu nota 9,5 do especialista e garantiu o primeiro lugar entre as marcas avaliadas. Eto também escreveu o seguinte comentário:

Tem excelente rendimento e a repelência do para-brisa é evidente, assim como nas outras duas marcas. Mas, o da Mundial Prime levou a melhor por ser ligeiramente superior no cheiro (é mais suave) e no rendimento. Na aplicação, basta umedecer o pano com pouca quantidade do produto e pronto” – avalia Eto.

Este é o terceiro produto da Mundial Prime avaliado pelos especialistas convidados pela revista Quatro Rodas. Em 2015, o limpa ar condicionado da Mundial Prime recebeu a nota máxima entre as marcas avaliadas. O mesmo aconteceu em 2017, quando o produto testado foi o removedor de piche. Neste ano foi a vez do cristalizador de vidro.

:: Conheça a solução rápida e eficiente para garantir visibilidade sob forte chuva